Corinthians encara decisões em copas durante maratona de jogos após pausa para Copa do Mundo
27 Jun, 2026
Por Daniel Keppler em 27 de junho de 2026 às 20:35 Na última quinta-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou após um período de cerca de três semanas de férias, aproveitando a pausa no calendário do futebol brasileiro devido à Copa do Mundo. A partir de então, o grupo iniciou os trabalhos de uma intertemporada que visa preparar o time para uma maratona que promete ser decisiva para as pretensões alvinegras no restante de 2026. Leia o conteúdo completo no meutimao.com.br